Peça Aqui Seu Orçamento
Totalmente legal
É sempre aconselhável avisar ao condomínio que vai proceder com a instalação da rede de proteção na varanda, mas não é preciso pedir autorização, uma vez que os condomínios não podem impedir a instalação das redes para proteção de crianças ou gatos. Isto porque, as normas de condomínio, nos dias actuais, proíbem a aplicação de qualquer estrutura na varanda que altere a estética e a fachada edifício e também estruturas fixas. As redes em varandas e janelas, por sua vez não alteram a estética do edifício e também não danifica o mesmo. E para alem do mais a rede de proteção é facilmente retirada quando já não for preciso na varanda. As redes de protecção anti queda tanto foram permitidas como recomendadas pelos construtores de edifícios nomeadamente no Cerrado da Praia em Alcochete e Colinas do Cruzeiro, Odivelas. Actuamos em Portugal, em todo o país do Porto ao Algarve. Para mais informações visite o site da DECO PROTESTE, onde está um artigo que diz que o condomínio não pode proibir as redes:
A empresa REDE DE PROTEÇÃO foi criada para atender às necessidades de pessoas que convivem com riscos de acidentes dentro do ambiente familiar ou em ambientes que exijam ações para garantir proteção à vida e à integridade física, principalmente das crianças, em decorrência de perigos de quedas a partir de janelas, varandas, sacadas, escadas, aberturas, elevações, etc.
A resistência ao impacto de uma rede anti-quedas deve-se ao número de fios torcidos e ao seu diâmetro. A Protect4you Também trabalha com redes de 27 fios torcidos com proteção anti-raios Ultravioleta.
Dados técnicos:
• Rede em Polietileno
• 27 fios torcidos
• Diâmetro fio torcido 2mm
• Proteção anti-raios UV
Comentários
Postar um comentário